RUSSER

REPRESENTANTE EXCLUSIVA NO BRASIL

Laser's-Lumenis-2.jpg

BETTER TECHNOLOGY FOR BETTER PATIENT CARE

A Lumenis é líder global no campo de soluções clínicas minimamente invasivas para os mercados Cirúrgico, Oftalmológico e Estético e é uma especialista de renome mundial no desenvolvimento e comercialização de tecnologias inovadoras baseadas em energia, incluindo Laser, Luz Pulsada Intensa (IPL) e Radiofrequência (RF).

LINHA DE LASER LUMENIS

VersaPulseP2039257.png

O VersaPulse® P20 ™ é um laser de holmium compacto e versátil, oferecendo o desempenho da família VersaPulse de lasers de holmium, mas com a conveniência adicional de um design menor e mais compacto, perfeito para o consultório médico ou sala de operações pequena.

O Lumenis Pulse 30H foi projetado para ser perfeitamente alinhado com as especificações ópticas da fibra Lumenis. O alinhamento entre o sistema e as fibras conectadas maximiza a durabilidade da fibra e a utilização da energia aplicada durante o procedimento, evitando também possíveis danos ao sistema.

Nome-P-30.png

A Lumenis Pulse 50H integrou a nova fibra com ponta em forma de esfera SlimLineTM 200 D / F / L, projetada para reduzir o risco de danificar o escopo flexível durante a inserção inicial da fibra.

A combinação de diferentes parâmetros do laser permite uma ampla gama de procedimentos línicos, incluindo Urologia, Artroscopia, Cirurgia Geral, abeça e Pescoço, Ginecologia, Gastroenterologia e muito mais. O sistema é validado para toda a gama de fibras Lumenis, para assim aumentar a confiabilidade do sistema e prolongar a vida útil das fibras.

A tecnologia de Holmium Lumenis 100W  é usada em milhares de procedimentos em todo o mundo há mais de 15 anos. O modo Case Saver permite que o cirurgião conclua o procedimento em caso de mau funcionamento do sistema.

Nome-P-100.png
Untitled4.png

MOSES é uma inovadora tecnologia de distribuição de pulsos, protegida por patente, que melhora notavelmente a transmissão de energia, resultando em tratamentos mais eficientes de litotripsia e HBP em comparação com o pulso regular de Holmium.